quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ola meninas!

Tenho andado a fazer uma bolsinha, para por os cartôes,em feltro e tecido mas como ainda não terminei hj n vou postar fotos de nada,só qd ela tiver pronta é k mostro :)
Amanha é feriado,alias,aqui no concelho de mafra são 2feriados,o dia do trabalhador e a 5f da espiga!
Para mim não vai ser feriado,já k vou estar a trabalhar e não vai ser nd pouco visto k aki na malveira ha o mercado :S
Vai ser dia de grande confusão...muita gente!e claro,quem vem ao mercado gosta smp de comer qlq coisinha,e cá estamos nós!!Para que não sabe os meus pais têm um restaurante na malveira,mm ao pé do largo e eu trabalho lá!Não sei s estão bem a ver o k é,á 5f!!!!Ás vezes dá vontade de fugir! :D
Mas n ha de ser nada :)
Agora vou ver se acabo a minha bolsinha :)
Para quem vai gozar o feriado,bom descanso ;)
Beijokitas

Sem comentários: