quarta-feira, 18 de junho de 2008

OLa minhas queridas!
Peço desculpa pela minha ausência mas como só há um pc cá em casa,tenho k o dividir com os meus irmãos e nem sempre consigo vir ao blog tanta vez como gostaria!
Mas hj consegui este bocadinho e aproveitei :)


Quero desde já agradeçer a todas as meninas que se lembraram do meu aniversário e me enviaram mensagens!São uns doces,obrigada! :)


Passei um dia feliz,a trabalhar,como sempre,mas com muita saúde,e isso é o +importante!

Tive direito a bolinho á hora de almoço lá no trabalho,(com os meus irmãos e os meus pais,visto trabalhar mos todos no restaurante dos meus papás :) )não me lembrei de tirar foto quando ele ainda tava inteiro mas aqui está ele,quase devorado á metade :)






Era delicioso,folhado com pão de ló e morangos :)


Ao jantar tive a companhia do meu amor e novamente dos pais e dos manos!O jantar foi fondue de carne,eu toda contente com a maquina lá ao pé para tirar uma geral da mesa e não é k me esqueci?!?! :(


Quando me lembrei já não havia fondue :( mas pronto,as imagens vão ficar guardadinhas na minha memória :)





Como pertenco ao Clube de aniversário,recebi da Ana do blog Missanganna uns miminhos que gostei muito!




Aqui está a foto do que recebi,um colar lindissimo em azul (uma das minhas cores favoritas),um guardanapo com frutinhas um chocolate que depois de ter tirado a foto desapareceu :) e um bilhetinho!Obrigada por tudo Ana!Adorei!

Sem comentários: