segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Cá estou eu!!

Ola,ola!!

K saudades k tinha de vir aki ao meu blog escrever coisinhas para vocês :)

As férias já passaram e já deixam saudades mas temos k regressar á rotina diária!...



Aqui eu na praia Vasco da Gama em Sines onde fui passar uns dias com o meu amor!

Já começei a trabalhar a semana passada mas o tempo tem sido curto!Agora já começa a estar tudo + organizado :)

Já tenho novos trabalhos quase concluidos,em breve mostro :)

Hoje fui ao correio deixar a minha troquinha regional com a Claudia Num dia de Março!Espero k ela goste das coisinhas que lhe enviei!
Esta troquinha já devia ter sido feita à algum tempo mas por comum acordo decedimos trocar agora que as coisas estão mais calmas para as duas!


Por agora é tudo e em breve voltam a ter noticias minhas!
Beijokas

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Bia,
Uma bonita imagem, parabens!
Bom regresso ao dia a dia!
Um beijinho para ti e boa semana
Maria Lemos