terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ola,ola!!

Como podem ver já tenho 2 madrinhas,a Sónia-O lado B da Vida e a Fátinha-Os presentes da Fátinha e uma afilhada a Marta-100sonhos e meio! :D Estou tão contente :)
A minha madrinha Sónia atribuiu me o seguinte Prémio:




Regras a seguir:

1. Indicar a pessoa que te "tagueou"...
2. Deixas as regras no blogue...
3. Tornar público 7 coisas sobre mim...
4. Deixar um comentário às pessoas que se vai "taguear"...
5. "Taguear" 6 pessoas..

Cá vai:
1* Sou bastante gulosa :)
2* ADORO tudo o k tenha a ver com artes decorativas e bijuterias
3* Sou fanática por joaninhas,tenho bastantes :D
4* Sou muito amiga do meu amigo (a)
5* Digo sempre tudo o k tenho a dizer,sou directa e frontal
6* AMO MUITO MUITO o meu namorado e a minha familia (são o meu apoio)
7* Gosto bastante de cozinhar,embora tenha descoberto isso á pouco tempo :) eheheheheh

Vou "taguear":
1* Madrinha Fátinha;
2* Afilhada Marta;
3* Guida
4* Mónica
5* Helena
6* Joana

Beijokitas******

2 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Feliz Natal =)

beijihno *

Levitinha disse...

TENS PRODUTOS MUITO INTERESSANTES.
AINDA SOU NOVA NESTAS ANDANÇAS. COMO SE INICIA AS TROCAS?
BEIJINHOS