quarta-feira, 30 de abril de 2008

Bom Feriado!!


Gifs Animados

Ola meninas!

Tenho andado a fazer uma bolsinha, para por os cartôes,em feltro e tecido mas como ainda não terminei hj n vou postar fotos de nada,só qd ela tiver pronta é k mostro :)
Amanha é feriado,alias,aqui no concelho de mafra são 2feriados,o dia do trabalhador e a 5f da espiga!
Para mim não vai ser feriado,já k vou estar a trabalhar e não vai ser nd pouco visto k aki na malveira ha o mercado :S
Vai ser dia de grande confusão...muita gente!e claro,quem vem ao mercado gosta smp de comer qlq coisinha,e cá estamos nós!!Para que não sabe os meus pais têm um restaurante na malveira,mm ao pé do largo e eu trabalho lá!Não sei s estão bem a ver o k é,á 5f!!!!Ás vezes dá vontade de fugir! :D
Mas n ha de ser nada :)
Agora vou ver se acabo a minha bolsinha :)
Para quem vai gozar o feriado,bom descanso ;)
Beijokitas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Regresso

Depois de alguns dias "desaparecida" estou de volta!Não tive muito tempo para vir á net pk trabalhei no feriado e algumas coisas foram se acumulando!

Vou postar alguns dos trabalhinhos k fiz e k ainda n mostrei!


Caixa para guardanapos com aplicação de guardanapo e areias
Tela com aplicação de guardanapo e aplique borboleta joaninha foi oferecido á priminha M. k fez 2aninhos
28caixinhas para oferecer como lembrança de batisado!Encomenda da B. p o batisado da filhota.Depois vou mostrando as fotos á medida k forem ficando prontas :)
Gancho em feltro com fita de organza e contas de fimo e madeiro!Este é meu :)
Espero k gstem das novidades!
Beijokitas

terça-feira, 22 de abril de 2008

Que coisa meiga você é?!

Vi este teste no blog Pegadas de Arte e decidi faze-lo tambem!
Experimentem e fiquem a saber que coisa meiga vocês são :)


Que coisa meiga você é?

Cancro da Mama

Ola meninas!

Peço desculpa pela minha ausencia mas o tempo é tão pouco k as vezes algumas coisas vão ficando para tras.Tenho continuado a fazer alguns trabalhinhos,qd tiverem terminados mostro!

Hoje venho aki deixar uma mensagem muito importante sobre o Cancro da Mama!Se puderem passem palavra!Beijinhos





Nota de Patrícia Pillar à imprensa:

Eu tive uma forma rara de câncer de mama, que está no exterior da mama, no mamilo ou auréola, surge como um vermelhão que depois se torna uma lesão com bordas crustosas. Eu nunca teria suspeitado que seria um câncer de mama, mas era..Meu mamilo nunca pareceu diferente para mim, mas o vermelhão incomodou, por isso eu fui ao consultório do meu médico. Às vezes coçava e doía, mas outras vezes não atrapalhava. Era só feio e incômodo, e não desaparecia com todos os cremes prescritos pelo dermatologista, como a dermatite nos olhos que tive antes disso. Aí fui ao consultório para ser examinada. Eles pareciam um pouco preocupados, mas não me avisaram que poderia ser câncer. Agora suspeito que não há muitas mulheres por aí que saibam que uma lesão ou vermelhidão no mamilo ou auréola pode ser câncer de mama.Estes são os sintomas:O meu começou como uma simples pápula (espinha) na auréola. Um dos maiores problemas com a Doença de Paget do mamilo é que os sintomasparecem inofensivos. Pensa-se freqüentemente que é uma inflamação ou infecção de pele, levando a indesejáveis adiamentos na detenção e tratamento.Os sintomas incluem:a) Um persistente vermelhidão e crostas no seu mamilo levando-a a coçar e provocar queimação (como falei, o meu não coçou ou ardeu, mas tive uma crosta na borda externa de um dos lados).b) Uma dor no seu mamilo que não diminui (a minha era na área da auréola com uma área grossa e esbranquiçada no centro de meu mamilo).c) Geralmente só um mamilo é afetado.Como é diagnosticado:Seu médico fará exame físico, e pedirá mamografia bilateral imediatamente. Apesar de a vermelhidão, inchaço e crosta parecerem dermatite inflamação da pele), seu médico deve suspeitar de câncer se a lesão for em apenas uma mama. Seu médico deverá pedir uma biopsia em sua lesão para confirmar o que está acontecendo. Eles tirarão uma amostra do seu tecido mamário naquela área para testar um câncer. Se o câncer for só no mamilo e não na mama, seu médico pode encomendar retirar só o mamilo e o tecido ao redor, ou sugerir radioterapia. Se o meu médico cuidasse do meu rapidamente ao invés de ir tratando como dermatite, talvez pudessem salvar minha mama e a doença não iria para meus nódulos linfáticos.NOTA:Esta mensagem deve ser levada à sério e repassada para tantas amigas quanto possível. Pode salvar a vida de alguém. Meu câncer de mama se espalhou e metastatizou para meus ossos, isso depois de receber mega doses de quimioterapia, 28 tratamentos de radioterapia e tomar Tomoxipan.Talvez se eu soubesse dessa doença anteriormente, ela não teria se espalhado. Tentei relatar o meu caso em um programa de TV, mas não houveinteresse sobre esse tema.Por favor atendam a este pedido:ENVIE ESTA MENSAGEM A TODAS AS MULHERES COM QUEM VOCÊ SE PREOCUPA. E PARA OS HOMENS QUE VOCÊ CONHECE E QUE AMAM AS MULHERES QUE EXISTEM EM SUAS VIDAS, PARA QUE POSSAM TAMBÉM AJUDÁ-LAS NO COMBATE CONTRA O CÂNCER.

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Compras

Ontem de manha fiquei mt contente pk recebi a emcomenda k fiz à Helena de Coisas de Mulheres


Vou por aki as fotos das coisinhas lindas k lhe encomendei

Aqui ainda tudo dentro da embalagem,ai,ai k curiosidade :)


Os feltros,os tecidos e as fitas,tudo ainda + lindo ao vivo :)


E aqui os botões em forma de morango,as borboletas de feltro e um bilhetinho e 2 botões joaninhas k a Helena me enviou como miminho!ADOREI!Obrigada por tudo Helena

Mais trabalhinhos


Pregadeira com bolas em feltro,fimo e madeira 3 Artes


Fio com corrent prata,corações,flor e boneca em fimo,feitos por mim. 10.50 Artes


Tabuleiro em madeira 25x20 com aplicação de guardanapo e gliters 7.50 Artes



Caixa de 4 divisões com aplicação de guardanapo,tinta de areia (lateral) e pequenos apliques 8.50 Artes


Fio em corrente com madeiras,feltro e fimo feito por mim + brincos 13 Artes

segunda-feira, 7 de abril de 2008

APELO IMPORTANTE

Não consegui ficar indiferente ao post k a denise do A Lojinha do Eric tinha no seu blog!
Temos que fazer alguma coisa,não podemos deixar que isto volte a acontecer!!

Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007,Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal.Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2008.Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

(não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de ‘artista’ por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia.




‘Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz…’ Jean Anouilh

Contribuam com a vossa assinatura para que não deixem sofrer "o amigo do homem"!

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Desafio

Quando passeava pelo As nossas Tralhas vi um desafio k consiste em nomear 6 gostos e passá lo a 6 meninas.E então resolvi fazê-lo:

1) a familia
2) o namorado
3) dormir
4) artes decorativas
5) passear
6) coisinhas doces :)

Vou passá lo tb a quem me visitar e quiser participar deste desafio!
Beijinhos

YAMAHA

Yamaha R1 1000,cinzento,gasolina,03/04, 21000Km,como nova!
Cede-se posição 250/mês!
Se alguem tiver interessado,contacte me!
Quando tiver fotos mostro!
Enquanto passeava pelo blog http://mes-bijoux-a-moi.blogspot.com vi este lindo texto e resolvi publicá lo pk me identifikei mt com ele!!
Quantas e quantas vezes fico no silêncio qd vejo k a minha voz n é ouvida,ou qd estamos á beira de uma discussão pk sei k se tiver razão,ela há de aparecer e se não tiver é menos uma discussão k temos pk como diz no texto,eu prefiro ser feliz,a ter razão!
E este tipo de episódios tem aparecido mt na minha vida nestas ultimas semanas...

Ser Feliz ou ter Razão

"Oito da noite numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar em casa de uns amigos. A morada é nova, bem como o caminho que ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderão ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados.
Mas ele ainda quer saber:
- Se tinhas tanta certeza de que eu estava a ir pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais...
E ela diz:
- Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!

MORAL DA HISTÓRIA:Esta pequena história foi contada por uma empresária, durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente de tê-la ou não. Desde que ouvi essa história, tenho-me perguntado com mais frequência:
"Quero ser feliz ou ter razão?""

terça-feira, 1 de abril de 2008

Boa Tarde!

Hoje não vou postar fotos pois estou a acabar alguns trabalhinhos e dps ponho todos :)
Vim aki para perguntar s alguem se oferece p ser minha madrinha de blog pk ainda n tenho nenhuma :( e gostava mt! se alguem estiver interessado,diga me :D
Beijinhos e boa semana