sábado, 7 de março de 2009

Desafio Opiniões

Recebi este desafio da minha afilhada Marta

O objectivo é dar a tua opiniao sobre os assuntos e depois indicar 7 Blogues para
participarem:

* vida - Nem sempre é justa ou fácil mas "há que saber viver";
* amor - Já o encontrei e faz me muito feliz!!
* casamento - sonho de menina mas cada vez mais distante;
* família - é bom poder contar com eles;
* dinheiro- cada vez mas escasso;
* homem - amigo,companheiro,fiel,respeitador e verdadeiro;
* mulher - Gosto de ser mulher :D apesar de tudo o que isso implica,mas somos unicas!!
* desejo - saude para mim e todos os meus;
* sucesso - espero alcança-lo;
* profissão - de momento não é a ideal;
* saúde - o nosso bem mais importante;
* internet - vicio e espero k futuramente sirva para me ajudar a concretizar o meu sonho;
* presente - sempre a andar;
* passado - fez de mim o k sou hoje;
* futuro - em construção :) ;
* política - sem comentários;
* Brasil - Adorava conhecer;
* sexo - com amor é maravilhoso;
* arte - artes decorativas e bijuterias a minha paixão;
* opinião do desafio em questão - muito interessante e engraçado para darmos a conhecer um pouco mais de nós e conhecermos quem nos rodeia :)

Passo o desafio a :
1- madrinha Sónia;
2-madrinha Fátinha;
3-Guida;
4-Lia;
5-Cláudia;
6-Nile;
7- Carina.

2 comentários:

Nina disse...

Obrigada pelo desafio... Boa semana... Traz novidades bonitas em breve...

Beijinhos.

sweetbijouxart disse...

olaa tive a dar uma olhadela no teu blog e descobri que temos 2 coisas em comum ambas gostamos de cozinha e artesanato :)

passa nos meus blogs

www.sweetculinaria.blogspot.com
ou
www.sweetbijouxart.blogspot.com

beijinhos