terça-feira, 26 de maio de 2009

Ola amigas e amigos!!
Já não vinha aqui á algum tempo mas o tempo livre tem sido muito pouco,visto estar a aproximar se o dia do exame...Mas nestes dias vão aparecer novidades :)
Hoje vim só dar um grande OLÀ!! a todas as pessoas que me visitam e comentam!
Como já repararam o blog está de "cara lavada" e isto deve se á minha madrinha
Sónia que é uma querida e me enviou uns links de backgrounds com joaninhas e que eu ADOREI,uma vez mais,obrigada madrinha (visitem na porque ela faz coisas lindas e tem um blog bem animado ;) )!!!

Por hoje é tudo,uma excelente e maravilhosa semana para todos vocês e boas criações!!
Beijinhos

1 comentário:

Nina disse...

De nada, fofa... Não me custa nada ajudar... Ficou mesmo giro... É a tua cara... Também já descobri como colocar os outros, quando te fartares desse, ensino-te a colocar os outros...


Beijinhos e bom estudo...

Sónia.