quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Noticias!

Ola a todos que ainda me visitam, se é que alguém ainda me visita, depois de tanto tempo sem aparecer...
Peço desculpa a todos pela minha ausência no blog mas ocurso ocupa-me todo o tempo que tenho livre e neste momento é a minha prioridade!
Tenho feito alguns trabalhinhos pontuais de encomendas que me vão fazendo mas coisa pouca porque o tempo não dá para mais, é o trabalho, o curso, o namorado, a familia e também preciso de tempo para mim, mesmo que pouco...

Espero que esteja tudo bem com todos vocês!
Beijinhos
Bia

4 comentários:

Ana Zuzarte disse...

Olá Bia
Ainda bem que está tudo bem contigo.
Por pouco que seja vai mostrando as tuas coisinhas
Beijocas e que corra tudo bem
Ana

Maria João Almeida disse...

Olá Bia! :) É bom saber que está tudo bem! Por vezes o tempo é pouco, mas é bom estarmos ocupadas :)

Deixo-te aqui o endereço do meu novo blog: www.quiosquedosgelados.blogspot.com
Fico à espera da tua visita quando tiveres um tempinho :)

Cá espero os teus trabalhinhos novos!
Boa sorte no teu curso!
Um beijinho,

Maria João

guida disse...

Passei para lhe deixar um beijinho e desejar um feliz natal.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-lhe
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_....Guida
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Presentes da fatinha disse...

Ola bia... não te desanimes há fases da vida que nos ocupam de demasia todas nós já passamos ou estamos a passar por isso! Espero é que esteja tudo bem contigo e que vás tendo algumas encomendinhas.... Um beijinho e muita força para tudo.