quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Antes e Depois

Olá =) Hoje venho mostrar-vos um antes e um depois de um dossier sem graça =)


Ele era simplesmente verdinho e eu decidi dar-lhe mais um pouco de cor, de modo a torná-lo a minha agenda de casa, onde vou colocar as ementas semanais e listas de compras e outras coisas de casa.



Usei papel autocolante rosa e colei umas flores de um papel muito bonito que tinha cá em casa, arrematei com fita cola com corações azuis =)


E então?Está ou não está mais bonitinho? =)

Um resto de semana colorido para todos!
Beijinhos

4 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá!
Ficou gira.
Bjs,
M. Céu

Maria João Almeida disse...

Olá Bia! :)
Que saudades de ter notícias tuas!
Já não me deves reconhecer, eu tinha o site Ideias & Prendas, mas agora tenho um novo: www.mariajoao.bijuteria.blogspot.com

Fico à espera de mais bijuterias lindas das que tu fazes :)

Beijinhos e boa semana!
Mª João

Coisas de Mulher disse...

Olá Bia!
Venho desejar-te um Feliz Natal e tudo de bom para 2012!
Beijinho grande!
Helena :D

Coisas de Mulher disse...

Olá Bia!
Andas desaparecida menina!
Obrigada pela visita!
E para quando novidades por aqui?
Beijinho grande!
Helena :D