terça-feira, 13 de maio de 2008

Ola,Ola!!

Boa noite!

Pois é,parece k isto já ta a funcionar como deve ser :)
Vou agora postar as fotos do miminho k enviei á Elisabete e do meu ultimo trabalhinho!


Aqui está o conjuntinho,2guardanapos,1pacote e 1tubinho com missangas,2rolinhos de fio de algodão,1 preto e 1branco,1aplicação em madeira em forma de flor,varias pedrinhas amarelas e umas flores em feltro,uma pregadeira e uma cartinha :)


Aqui a pregadeira mais em pormenor (peço desculpa pela má qualidade da foto)


E aqui um estojo k a minha Tia N. me encomendou para andar dentro da mala com as canetas!
Axo k ficou mt giro :) Ela aida não viu mas espero k goste,e ainda faltam mais coisinhas da encomenda k ela me fez!

Espero k tenham gostado!
beijinhos

1 comentário:

GreyScale disse...

Olá...então és da minha terra??? Eu moro em setúbal mas sou de Mafra-Ericeira e tenho aí quase toda a minha família! Obrigada pela visita ao meu blog. Gostei muito do teu cantinho, aproveito e convido-te a visitares o meu outro espaço: http://joiasecousas.blogspot.com