quarta-feira, 19 de março de 2008

Cucu :)

Ola amigas!

Como puderam ver tenho andado desaparecida!
Tenho tido tão pouco tempo p vir postar os meus trabalhinhos :(
Mas hoje vou deixar vos aqui umas coisas k tenho feito!
Espero k gostem!




Pregadeira em feltro com organza e fio de couro roxos e conta de madeira rosa forte 3 Artes (VENDIDA)




Caixa de madeira 8x20 cm com aplicação de guardanapo e pintura acrilica 4,5 Artes VENDIDA mas posso fazer mais iguais!



Caixa de madeira 9.5x13cm com aplicação de guardanapo e pintura acrilica 4 Artes VENDIDA mas posso fazer mais iguais!



Tela 19x19cm pintada com tinta acrilica e aplicação de estampa com imitação de esmalte!
Esta é minha mas posso fazer mais por encomenda!




Fio de algodão azul com contas de vidro e laço de organza,brincos com pendente em prata velha e contas de vidro azul 16.5 Artes VENDIDO



Fio em algodão e organza castanha com contas forradas a linha roxa e dourada e com laço de organza castanha,brincos com contas roxas e douradas e pedrinhas roxas 15 Artes



Fio com corrente prateada e organza com contas forradas a linha umas rosa claro,outras rosa mais escuro e dourado,brincos em espiral prateada com conta de vidro rosa no interior e madreperola beje com missanga rosa no final 15 Artes

Estas peças em feltro fiz para aplicar num fio em tons de azul e preto



Fio de algodão rosa com peças matizadas de rosa e preto e botões em fimo,brincos argolas com peças matizadas em rosa e preto iguais ás do fio 12 Artes

Sem comentários: