quinta-feira, 6 de março de 2008

Ola :)

Boa tarde!Estou de volta para mostrara mais alguns dos meus trabalhinhos ja prontos!Estou a fazer mais mas quando acabar mostro :)

Espero que gostem desdes!Beijokas



Moldura de parede com tons orientais em tons de verde e azul

Moldura beje com pasta de missanga e guardanapo



Moldura k ofereci á primita Carolina

Moldura em azul e amarelo com aplicações




Esta moldura personalisada foi umaencomenda de uma amiga para a sua filhota,ela adorou :)

Uma prendinha para uma menina Joana e como já era de esperar decorei a com joaninhas (que
eu ADORO)




Moldura que ofereci a minha amiga I. ela adora borboletas,axo k ficou mt gira e quem a viu tambem axou :)

Encomenda para uma menina filha de uma Joana e que tem o quarto decorado em tons
de amarelo!Adoraram e voces o k axam?




Esta moldura fiz p primo do meu namorado que é benfiquista ferrenho e está sempre a "chatear me" por eu ser do sporting :) mas ate que ficou gira!

Moldura que ofereci á minha prima A. Deu imenso trabalho a fazer pk nao correu logo bem á primeira mas o resultado final foi muito bom! O que axam?


Beijinhos



Sem comentários: