quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SWEET PIE FACTORY

Olá a todas!

No domingo, eu e o M. decidimos adiantar o Dia de São Valentim, pois na segunda-feira ambos trabalhámos à noite também (aliás, como todos os dias)...
Adquiri, em Novembro passado, se bem me recordo, no site da GROUPON, um vaucher que nos permitia adquirir por 5€ um lanche para duas pessoas no valor de 11€ na Sweet Pie Factory, padaria, pastelaria, restaurante e chocolateria, em que consumia-mos 2 scones cada um com doce (à escolha e elaborado na casa) e manteiga, 1 tarte merengada para cada e 6 bombons à escolha.(foto do site http://www.sweetpiefactory.com/)

Não tenho fotos, nem dos scones, nem das merengadas mas posso garantir-vos que estava tudo maravilhoso. O vaucher não incluía chá, mas foi.nos oferecido um a cada um, eu escolhi peppermint o M. escolher caramel peach, eram ambos muito bons e achámos curioso o facto de, com o chá nos terem trazido um relógio daqueles que costumam ter areia, mas com água e que era específico para controlarmos o tempo em que o pacotinho de chá devia ficar em água :)
Passado um pouco chegaram os scones quentinhos e uns pratinhos com 2 pacotinhos de manteiga e numa taçinha vinha doce de framboesa e maçã e noutra doce de alperce e pêssego, ambos maravilhosos. Praticamente quando acabávamos de nos deliciar com os scones chegarm as merengadas que previamente tinhamos escolhido, uma de lima/limão e outra de maçã/canela...fabulosas!!!!!(foto do site http://www.sweetpiefactory.com/)

Depois escolhemos os bombons, que trouxemos para casa, juntamente com mais uns que comprámos e um frasquinho de doce de framboesa e maçã :)Em relação aos bombons tinham muita variedade, escolhemos de coco, framboesa, menta, noz e limão (falta-me um mas já não me recordo...)
Recomendo vivamente este espaço e queremos voltar lá, fica perto do Pai do Vento, Cascais. Ficámos também com curiosidade em experimentar o buffet, num domingo ao almoço, quem sabe ;)

Beijinhos

Sem comentários: