sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ola!
Enquanto não tenho fotos dos trabalhos que ando a fazer vou vos mostrando as comidinhas que se fazem por aqui :)
Vou começar por uns biscoitos de Mel e Canela que têm como nome Caramelini,já não sei de onde retirei a receita :S
*100g manteiga;
*170g açucar amarelo;
*1 colher sopa de mel;
*1colher chá de canela;
*1pitada de sal;
*1/2 colher café de fermento;
*250g farinha.

Prontos para irem ao forno e depois de prontos.

A receita que se segue foi inventada pela minha Mãe,de modo a aproveitar uns pedaços de carne que tinha sido assada em papelote.
Picou a carne,que já tinha tempero,apenas acrescentou um pouco de salsa,coentros e oregãos,depois de picada colocou num tacho com um pouco de tomate picado e um pouquinho de água e deixou apurar um pouco.



Entretanto coloca-se a massa a cozer e depois de cozida coloca-se num pirex de ir ao forno.
Depois de a carne ficar com um molhinho grosso junta-se um pacote de natas e queijo parmesão e envolve-se bem,colocando por cima da massa e polvilhando com queijo ralado (como não tinhamos pusemos parmesão) vai ao forno apenas para gratinar!
Aqui o resultado final!

4 comentários:

Faty disse...

Ola Bia

Sim fui eu ke fiz a mala cinzenta do leilão da claudia e tb sei ke ja fizes te o pagamento ...
Mas esta semana foi me impossivel ir aos correios pq voltei ao trabalho e como mudei de serviço .
Assim que puder vou te enviar a mala , vou tentar enviar pa a semana .


Bjos e bom fim semana

Coisas de Mulher disse...

O que te vale é que eu já jantei!!!
eh eh eh...
Beijinho grande e bom fim de semana!
Helena :D

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Esta tudo de dar agua na boca, vou testar esta receita do biscoito de canela e mel, depois te conto como ficou^^, ah o fermento é o quimico ou o biológico? Beijokas e Sayonara^^

Marta disse...

Olá querida,

Tem um aspecto apetitoso.

Mas sabes que tenho um troféu para ti??

Vai buscar ao meu blog:D

Beijinhos

P.S. - Participa no Passatempo Agenda 2009.