sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Troquina Arco-Íris

Inscrevi-me em mais uma troquinha que está a ser organizada pela Sónia!



Tema da Troca: Arco-Íris
(É um fenómeno óptico e meteorológico que separa a luz do sol no seu espectro, quando o sol brilha sobre gotas de chuva; é um arco multicolorido com o vermelho no seu exterior e o violeta no seu interior; a sequência completa é vermelho, laranja, amarelo, verde , anil, azul e violeta.)


Inscrições: até 20 de Fevereiro (através de comentário ou email)
Sorteio das parceiras: 22de Fevereiro
Envio: 31 de Março
Regras:
*1 trabalho realizado artesanalmente obedecendo ao tema;
*1 mimo surpresa feito por nós ou comprado;
*Materiais que a parceira use (no mínimo 2);
*Doces, chás, gomas... enfim, guloseimas a gosto!
*E divulgar nos vossos cantinhos!

Nada de muito complicado!!! O que acham???
E para tornar esta troquinha ainda mais interessante, a Sónia vai oferecer um presente à troca mais original (presente: peça feita por mim, materiais que a venvedora use e muitos miminhos).
Para isso, basta que depois de concluida a vossa troca, tirem foto e enviem-na para o seu email com os vossos dados!

3 comentários:

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!!!

Já estás inscrita na troquinha :)
Obrigado!

Beijinho e bom fim de semana.
Sónia.

Faty disse...

Ola amiga

Vai a este blog e vota na minha mala isto se gostares claro :

http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

bjos e boa semana querida

Esta semana não te enviei a mala pq tive mto doente mas pa a semana ja te envio , desculpa ...pa compensar envio te um miminho.

Faty disse...

Ola amiga

Bigado por votares na minha linda malinha , agradeço do fundo do meu coração .
Mas tou a ver que vou perder ... paciencia .

bjos e bom fim semana