segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Selinho!!

Recebi este miminho da Guida-Fui eu que Fiz!



Mas como todo o prémio tem uma regra aqui vai.
As regras são:
*Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
*Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
*Comentar no blog de quem vos convidou.
*Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.
Oito coisas que gostava de fazer antes de morrer:
1-Ter uma casa própria,de preferência espaçosa e completamente paga;
2-Ter 2 filhos, já k a vida hj n permite mais :( por causa dos € :( ;
3-Ter dinheiro suficiente para proporcionar uma boa vida a esses filhos k hão de vir;
4-Conhecer Portugal inteiro;
5-Viajar até à Tunisia,Brasil,Punta Cana,etc :) ;
6-Sentir me realizada profissionalmente;
7-Tirar o curso que sempre quis desde pequena (educação de infância);
8-Ter o meu próprio negócio.
Há mais mas como são só 8 :)
Agora passo este selinho para todas as pessoas que me visitam e querem dar a conhecer um pouco mais de si!
Beijinhos

1 comentário:

Maria João Almeida disse...

Olá Bia! :)
Passei-te um selinho! Passa pelo meu blog para veres :)

Um beijinho,
Mª João